Secretaria Escolar

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O setor de Secretaria Escolar tem como finalidade, repassar informações referentes à matrícula escolar, documentação necessária, valores e encaminhamento ao setor de orientação educacional para esclarecimento dos métodos de ensino, avaliação, material didático e demais dúvidas.

Neste setor também são desenvolvidas as atividades de elaboração, conferência e arquivamento dos documentos de estudantes, impressão de boletins, diários de classe, relatórios finais, e demais documentos pertinentes ao setor (comunicados, ofícios, declarações...).

 

Secretária:
Tatiana Nardotto

 

Prazos estabelecidos para expedições de documentos:
   ♦Declaração simples: 01 (um) dia
   ♦2° via de Boletim: 02 (dois) dias - (taxa R$ 2,00)
   ♦2° via de Histórico Escolar: 10 (dez) dias (taxa R$ 15,00)
   ♦Declaração de Transferência: 01 (um) dia
   ♦Transferência: 30 (trinta) dias
   ♦Declaração para o imposto de renda: 01 (um) dia
   ♦Carnê: 03 (três) dias - (taxa R$ 50,00)

 

Documentação necessária para matrícula:
   ♦Contrato de prestação de serviços preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis e testemunhas.
   ♦Fotocópia do RG e CPF dos pais ou responsável; PARA ALUNOS NOVOS
   ♦Fotocópia da certidão de nascimento; PARA ALUNOS NOVOS
   ♦Atestado de vacinação;
   ♦Fotocópia do comprovante de residência atualizado;
   ♦Declaração de transferência escolar; PARA ALUNOS NOVOS
   ♦Declaração de adimplência da outra escola; PARA ALUNOS NOVOS
   ♦Original e cópia do Histórico Escolar. PARA ALUNOS NOVOS do Ensino Fundamental

 

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira:
Manhã: 07h 30 min às 11h 30 min
Tarde: 13h às 17h

 

Contatos:
Telefone (43)3623-2700
E-mail: staluiza@escolasantaluiza.com.br